A Força do Associativismo por Bruno Omori

Publicado em 11/02/2016
Imagem do Artigo A Força do Associativismo por Bruno Omori
Podemos afirmar que nunca o mercado corporativo, o governo e a coletividade em geral precisou de forma incontestável do Associativismo, pois somente com a união dos pensamentos, estratégias, lideranças, filosofias e forças, será possível que a sociedade tenha a capacidade para enfrentar os desafios, novas tendências culturais, tecnológicas e sociais, além de propor agendas e planejamento para o crescimento e desenvolvimento do nosso País e Globalmente.
A ABIH (Associação Brasileira de Hotéis) fundada em 1936, que em 2016 completará 80 anos, presentes nos 26 Estados e DF, cuja base associativista visa a defesa e desenvolvimento do mercado hoteleiro e do turismo do Brasil, lançou o seguinte slogan ”Conheça o Brasil” que de forma simples, filosófica e mercadológica propõe de forma coletiva e integrando o mercado hoteleiro, governamental, com o trade turístico, ser um dos agentes propulsores da retomada do crescimento da economia e valores do nosso amado País.
Bruno Omori
Presidente da ABIH-SP e Diretor de Operações da ABIH Nacional.
Presidente do IDT-CEMA (Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Meio-Ambiente)

Site IDT-CEMA - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvimento - MW Way