CONOTEL (ABIH) passará a promover destinos

Publicado em 28/04/2016
Imagem do Artigo CONOTEL (ABIH) passará a promover destinos

No lançamento oficial do 58° Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2016), hoje no hotel Century Paulista em São Paulo, o presidente da ABIH Nacional, Dílson Jatahy Fonseca Júnior, afirmou que o evento passará a expor destinos brasileiros. O Conotel será realizado nos dias 18, 19 e 20 de maio no Pro Magno Centro de Eventos, das 9h às 18h, no bairro da Casa Verde (zona norte da capital paulista).

“Tivemos essa ideia no Mato Grosso, quando da realização da Feira Internacional de Turismo do Pantanal dias atrás, pois o brasileiro precisa conhecer mais o seu País. Quando falamos de hotel, lembramos sempre do destino, de onde o estabelecimento está. Portanto tem tudo a ver”, explicou Fonseca Júnior.

Ainda de acordo com o presidente da ABIH Nacional, “vamos chamar profissionais ligados a sindicatos, associações de melhor idade, clubes de férias, de aposentados etc, enfim, de pessoas que compram grupos em hotéis para fazer negócio no Conotel 2016. Não queremos nem desejamos competir com as feiras Abav e WTM”.

Segundo Fonseca Júnior, o Estado do Mato Grosso deve estar presente no Conotel 2016. “Há ainda outros cinco ou seis destinos, todos com associações de hotéis e outros meios de hospedagens, que deverão estar conosco”, estimou ele, sem revelar os nomes.

FEIRA EM PARALELO
Além do Conotel, a ABIH, que faz 80 anos de existência em 2016, realiza em paralelo a Expotel – Feira Internacional para Hotelaria no mesmo centro de eventos, das 14h às 20h.

“Fazer uma feira desse segmento no primeiro semestre assegura uma grande chance de o expositor e o comprador fecharem, de fato, um negócio ainda em 2016”, destacou o diretor da New Brand Solution, que organiza o evento, Douglas Sampaio Venditti.

Segundo Venditti, haverá cerca de 20 expositores. “Esperamos 500 hoteleiros de todo o País e 1.100 pessoas por dia”, emendou Fonseca Júnior.

“É uma grande honra receber o Conotel e a Expotel e espero que assim seja por muitos anos”, celebrou o diretor comercial e de Marketing do Pro Magno Centro de Eventos, Beni Piatetzky. “O nosso centro foi construído de fora para dentro com as necessidades que o mercado tem”, completou Piatetzky.

Para saber a programação completa do congresso, acesse www.conotel2016.com.br. Para saber mais sobre a feira, acesse www.expotel.com.br.

Fonte da Notícia: AQUI

Site IDT-CEMA - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvimento - MW Way