Equipotel: Atendimento a toda rede hoteleira

Publicado em 13/09/2015
Imagem do Artigo Equipotel: Atendimento a toda rede hoteleira

Confira as principais atrações da feira, que começa no próximo dia 14 de setembro

 

Em sua 53ª edição, a Equipotel está ainda mais completa. Entre os dias 14 e 17 de setembro, os visitantes poderão conferir as novidades que têm como foco não apenas as redes hoteleiras, mas também todo o setor hospitaleiro, abrangendo albergues, spas, motéis e food service.

“Temos uma grande expectativa para essa edição, pois contamos com um espaço completamente comercializado e parcerias de entidades-chave para um evento completo”, garante o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida. Segundo ele, o foco da feira, que contabiliza 1,5 marcas do Brasil e exterior, é mostrar como receber bem, proporcionando conforto, lazer e boa comida.

Atrações

Na agenda de encontros comerciais, estão programadas, entre outras atrações, as Rodadas de Negócios Food Service e Hotéis/Motéis, o Premium Club Plus e as Caravanas de Negócios – transporte gratuito para compradores do interior do Estado de São Paulo que desejam visitar a feira. Para a rede hoteleira, destaca-se o Hotel Modelo, projetado para mostrar conceitos como funcionalidade e segurança e apresentar fornecedores dos diversos produtos que compõem um empreendimento do ramo.

A Equipotel também conta com 20 novos projetos. Um deles é o Espaço de Acessibilidade Universal, com espaços de convivência e unidades habitacionais projetados através do conceito internacional de acessibilidade. Assinado pela Design Universal Arquitetura & Consultoria, o ambiente tem 250 m² e atende às normas da ABNT. Para o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Bruno Omori, esse espaço é importante para mostrar que a inclusão social não é só para atender à legislação, mas também para gerar negócios.

Também pela primeira vez, o evento traz o Movimento Xepa Sustentável, que vai tratar do desperdício de alimentos. Segundo o presidente da APC Brasil e chef, Marcelo Pinheiro, aproximadamente 35% dos alimentos produzidos são desperdiçados até chegar ao prato do consumidor. Problema que, para ele, poderia ser solucionado se houvesse mais cuidado e planejamento em todo o setor, desde a compra dos alimentos até a escolha do fornecedor.

Leia mais:
– 
Equipotel: espaço aborda acessibilidade
– 
6º Congresso Moveleiro Nacional discute mudanças no setor
 Affemaq Norte Catarinense movimenta R$ 15 milhões

Serviço

Equipotel 2015
Data: 14 a 17 de setembro de 2015
Horário: segunda a quinta-feira, das 13h às 21h (entrada até as 20h)
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi (Rua Olavo Fontoura, 1209, São Paulo)
Cadastros e mais informações pelo site 
www.equipotel.com.br

Fonte da Notícia: AQUI

Site IDT-CEMA - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvimento - MW Way